terça-feira, 25 de maio de 2010

Alienação

Porque ao invés de gastar milhões, ou bilhões, para terem trazido o pan, a copa e as olimpíadas pro Brasil, não investiram na educação, saúde ou saneamento básico? Eu acho importante investi no esporte também, só que é mais importante as pessoas terem saneamento básico, saúde e educação do que trazer um evento desses pro Brasil.
Alguém já parou pra pensar em como eles vão fazer com a violência que ocorre no Rio De Janeiro e São Paulo?
Como eles vão fazer para controlar isso durante a copa do mundo?
O governo esta fazendo isso com a intenção de fazer as pessoas não pensarem nos problemas que o Brasil tem, e pensarem na copa do mundo.

O big brother Brasil, é a maior alienação da tv na atualidade! mas tipo, já pararam pra pensa na idiotice que é o big brother? um bando de pessoas que ficam trancadas numa casa e ganham pra isso, e o pior é que tem gente que assiste e ainda conversa com as outras pessoas sobre isso! agora me diz, o que vai importar na tua vida se um cara que tu nem conhece, ficou rico?

Uma coisa que eu achei engraçada é o fato daquela mulher em uma faculdade de são paulo que foi com um vestido curto para a aula e tiveram que chamar a policia e deu maior rolo, ter dado tanta repercussão e terem transformado a mulher numa celebridade. ELA NÃO É! o que ela fez pra ser uma celebridade? NADA! ela só foi pra faculdade com um vestido muito curto, e dai?
porque eles não levam pra tv uma pessoa que tenha feito algo que mereça repercussão, como por exemplo um cara que salvou uma mulher de ser arrastada pela água numa enxente, sendo que ele nem conhecia ela. Porque não levam uma pessoa dessas pra tv? que pelo menos fez algo de bom por outra pessoa ao invés de simplesmente ir com uma roupa chamativa e inapropriada pra faculdade?

Um comentário:

  1. Já parou pra ver que as salas das casas são voltadas para a televisão? Como se a televisão fosse a coisa mais importante da casa? Triste né...
    Agora, existe um outro tipo de alienação também, que é a tecnológica. Tem gente que fica horas no msm falando como várias pessoas ao mesmo tempo. Está com todos, mas não está com ninguém.
    quer coisa mais alienante que ficar horas jogando um game de computador. Vai te levar aonde?
    Bom, outro dia falamos mais sobre isso. (pessoalmente de preferencia), se não o comentário vai ficar muito grande.

    Ah, parabéns pelo blog, já estás devidamente "favoritado".
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir